Você certamente já ouviu falar de Justin Bieber, o jovem cantor que encantou multidões ao redor do mundo. Seu talento na música e na dança despertou uma febre em milhares de adolescentes e crianças, que fizeram suas músicas estourarem nas rádios, seus CDs venderem milhões de cópias e sua imagem ser vista e sua presença requisitada em programas de TV.

Mas quem é Bieber? Por que ele faz tanto sucesso?

Nem todos sabem, mas Justin Bieber é cristão. Essa e outras novidades sobre ele você vai descobrir em Justin Bieber – Fama, fé e coração, obra da jornalista Cathleen Falsani, que a Mundo Cristão lança no mês de março aqui no Brasil.

Cathleen Falsani é americana, jornalista, blogueira e escritora, especialista em assuntos. Sua especialidade é escrever sobre assuntos relacionados a religião. É autora de vários livros que lidam com questões religiosas, espirituais e culturais. Foi considerada a escritora religião do ano de 2005 pela Religion Newswriters Association.

Justin Drew Bieber nasceu em London, no Canadá em 1/3/1994. É filho de Pattie Mallete e Jeremy Bieber. Quando veio ao mundo, seus pais eram ainda muito jovens, tinham 18 e 20 anos respectivamente. Dez meses após seu nascimento, eles se separaram. O livro mostra que mesmo separados, seus pais tinham um bom relacionamento e Jeremy, era um bom exemplo de pai. Já sua mãe Pattie trabalhava em 3 empregos para poder sustentar o pequeno Justin. Contavam, ainda, com a ajuda dos avós e de amigos e pastores da igreja que freqüentavam na cidade de Stratford. “Eu conto com os meus amigos da mesma forma que dependo dos cabos de segurança nos shows”, diz Justin. “Você nunca sabe quando ou porque vai precisar deles, mas sabe que eles nunca te deixarão na mão, independente da situação”.

Cathleen Falsani revela ainda que Bieber não teve uma infância rica e glamourosa, aliás, passou por muitas dificuldades e até o risco de não ter com o que se alimentar, junto com sua mãe. A autora conta, ainda, que desde os primeiros momentos de vida, o garoto estava inserido numa comunidade evangélica cercado de fé e orações, feitas por cristãos amorosos que cuidaram dele e de sua mãe. Entre 8 e 9 anos, Bieber quis ser batizado, por decisão própria.

Na obra, a jornalista mostra a trajetória de sucesso de Justin, fundamentada em sua espiritualidade viva e prática, a qual deixa clara a seus seguidores nas redes sociais e transmite, em forma de breves mensagens, aos fãs durante seus shows. Falsani explica, também, porque Justin Bieber, levou multidões aos cinemas para assistir a um filme sobre sua vida, porque seus álbuns têm um nível de vendagem superelevado e o interesse de outros cantores, muito conhecidos no showbizz, em fazer parceria com o jovem prodígio.

A fé de Justin Bieber faz diferença em sua vida e também na carreira. Descubra em detalhes como isso acontece!