Deus ama os gays

0
428

Então, como a Igreja responde aos homossexuais? Amando-os! Ame-os porque Deus os ama. Ele deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade (1 Tm 2.4).

Deus é amor, e até seus juízos são um resultado do seu amor – são sua última chamada para o arrependimento para que eles possam ser salvos. A Igreja não terá qualquer autoridade verdadeira sobre este problema a menos que ame aqueles com o problema.

Isso significa que devemos simplesmente abrir as nossas Igrejas, escolas e famílias para a influência dos homossexuais? Não. O homossexualismo é uma ameaça genuína para o próprio fundamento da nossa ordem social.

Ele também se tornará uma ameaça cada vez mais rude para nossa liberdade religiosa, que é a maior ameaça desse determinado pecado. Mesmo assim, devemos lembrar que satanás não expulsará satanás. Se o nosso confronto com esse pecado não estiver no espírito certo, então estaremos multiplicando o poder do mal que estamos procurando expulsar.

Isto pode ser um choque, mas a Igreja também tem que se arrepender da sua parte em ser a principal causa da liberação do homossexualismo na sociedade.

 

Rick Joyner

 


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA