Bancada Católica e Evangélicas Unidas

0
322

Religiosos suspendem obstrução na Câmara após encontro com Haddad

Apesar das diferenças doutrinárias, a bancada evangélica (Lideranças Evangélicas Políticas) e Católica (Lideranças Políticas Católicas);Elas se unem nas propostas éticas de moral, bons costumes e preservem os ensinamentos bíblicos.

Segundo matéria recente do jornal o Globo, eles monitoram 368 projetos na Câmara e no Senado.

Estão atuando para barrar propostas como união civil entre homossexuais, criminalização da homofobia em detrimento da liberdade de expressão, aborto e o mais novo “Divórcio Instantâneo” nova loucura para facilitar a vida de adúlteros e fornicadores.

Foi se o tempo que os cristãos ficavam a ver o navio político a passar sem participar ativamente, o Brasil é um país de maioria cristã a união política de católicos e evangélicos é muito forte, pois os homens políticos públicos precisam de votos e aqueles que não comungarem com os princípios cristão estarão numa situação muito difícil nas próximas eleições. Pois sobre influencias de suas lideranças estão muito bem informados da atuação política dos políticos.

Dos tempos de Jesus para cá muitas coisas mudaram, no tempo de Jesus, os pagãos governaram politicamente o mundo, durante muito tempo sem influencia cristã, mais nesses “Últimos Dias” Deus tem levantados pessoas para trazer alguns princípios do Reino de Deus para vivermos melhor nesta Terra.

Não acredito num sistema governamental regido por cristãos, até porque esse não é o propósito original de Deus para a humanidade, mais podemos sim amenizar as mazelas desse mundo influenciando positivamente e aplacando a ira de Deus sobre todos.

E papel fundamental nesses “Últimos Dias” nos como cristão é orarmos pelos nossos governantes, e exercermos uma cidadania plena enquanto estamos vivendo aqui.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA